sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Lembre-se do que realmente importa

SEM PALAVRAS...



No dia dos namorados, lembre-se do que realmente importa.
Esta é uma história de força, sacrifício, mas sobretudo de amor.
Este é o nosso contributo para o dia dos namorados.
...
At Valentine's Day, remember what really matters.
This is a story of strenght, sacrifice, and above all, a story about love.
This is our contribute for Valentine's Day.
AQUI:
http://www.shortfuse.pt
Fotografia de Yann Arthus-Bertrand

2 comentários:

  1. E cá estou eu, em frente ao computador, de lenço na mão a limpar as lagrimitas :)
    Que lindo video, ainda bem que o vi hoje.

    ResponderEliminar
  2. Queridos Laura e Zé Maria, não me perguntem porque estou só hoje a agradecer e a responder ao vosso vídeo do meu Pai, novamente este ano, após a sua morte. Desculpem-me. Hoje foi a Festa dos Tabuleiros em Tomar. Não consegui ir. Tudo me lembraria dele. Tudo me lembra dele ainda. Está muito perto de mim e espero que por muito tempo. Telefonava-me todos os dias à noite. Ainda hoje quando toca o TM à noite eu tenho a sensação que ele está comigo e tenho a certeza que está. Beijinhos aos dois e obrigada mais uma vez. Margarida Gonçalves

    ResponderEliminar