sábado, 7 de janeiro de 2017

Homenagem à Dona Ivone Lara - Sonho Meu



Julho de 2015 
Constelação da Música Popular Brasileira se reúne em homenagem à Dona Ivone Lara
(...), uma das primeiras mulheres a compor e cantar sambas. Ela começou ainda menina, e continua até hoje, aos 94 anos.

“Eu adoro porque são meus amigos que estão cantando. A primeira roda de samba que eu vi foi no Salgueiro. Daí pra cá eu achei também que podia ser compositora e danei de fazer samba. Graças a Deus que eu tenho muita intuição musical, que minha mãe cantava muito. O rádio lá de casa éramos nós mesmo, que inventava música, começava a cantar e pronto. Samba pra mim é meu sonho preferido”, diz Dona Ivone.

Confira a lista completa das estrelas que participam da homenagem: Caetano Veloso, Zeca Pagodinho, Zélia Duncan, Arlindo Cruz, Criolo, Maria Bethânia, Martinho da Vila, Diogo Nogueira, Elba Ramalho, Adriana Calcanhotto, Xande de Pilares, Teresa Cristina, Vanessa da Mata, Wilson das Neves, Hamilton de Holanda, Fundo de Quintal, Reinaldo, Luiza Dionizio, Paulão das 7 Cordas, Bruno Castro, Tia Maria do Jongo, Áurea Martins, Hélcio Brenha, Mariene de Castro, André Lara, Lu Carvalho, Aline Calixto, Carminho e Pretinho da Serra.

AQUI: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/07/constelacao-da-mpb-se-reune-em-homenagem-dona-ivone-lara.html

Sem comentários:

Enviar um comentário