sexta-feira, 13 de outubro de 2017

CERIMÓNIA DE ENTREGA DE DIPLOMAS NA FERREIRA DIAS

Dia 11 de outubro:
Dia do nosso patrono, José Ferreira Dias (11 de outubro de 1900 — 19 de novembro de 1966)
e Dia do Diploma

Alguns momentos marcantes:
A nossa Diretora, Lina Maria da Rosa Pacheco Alves, recebendo calorosamente a Comunidade escolar: Alunos, Professores, Funcionários e Encarregados de Educação.
Agradecimento ao Professor Emérito, Rui Da Branca, pela Professora Ana Paula Cunha, Presidente do Conselho Geral. A placa comemorativa, que ficará no Ginásio da Escola, foi recebida pela esposa, a Professora Manuela Da Branca.
Homenagem póstuma ao Senhor Álvaro da Silva, Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação de 2005 a 2017. A placa comemorativa, que será colocada no átrio central da Escola, foi recebida pela filha, Cátia Silva.

Foi com muita emoção e sincero reconhecimento que a Escola aplaudiu a Mãe do Senhor Álvaro Silva. 
Agradecimento ao Professor Emérito, João de Brito, pela Subdiretora, Cristina Maria Viegas Duarte.
Entrega dos Diplomas do DELF ESCOLAR, pela Professora Elisabete Pires, Presidente da  Associação Portuguesa dos Professores de Francês (APPF), apresentada pela Professora Maria Laura Matos, Coordenadora do Projeto DELFerreira.


A Professora Ana Paula Cunha, Presidente do Conselho Geral, na companhia do Presidente da Junta de Freguesia de Agualva Mira Sintra, Arquiteto Carlos Miguel Nunes Casimiro Pereira, e da Doutora Helena Cardoso do Pelouro da Educação.
O Professor António Marques, Diretor cessante, saudou os presentes e entregou os Diplomas.

Deixo-vos com este pequeno vídeo, mosaico rico de talentos, empenhos e dedicações: as nossas turmas de 12ºano (2016-2017) e os seus Diretores/Diretoras de Turma. 

Caros Alunos, muitas felicidades!
E, pela vida fora, «Vão sem medo»!
Maria Laura Matos

 
José Maria Laura  de Slidely by Slidely Slideshow
Música: Resistência - Vai sem medo

Fotografias de Maria Laura Matos


1 comentário: