![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDaWXzIfPV2OxfZC4LtJ_zJ9QqYp5yV-krZG6AbRNKOfcCkTfpKClUJVsAe_Otyn8a-hWocAdXNwOajwM_CJ9nj2yIzvr72ZckeZgTu2vWW15BNztdWf3iKw84XYTkMidEKXUj8kG7EY8/s1600/CRACK-1.jpg)
O Brasil é o país que mais consome o crack segundo dados da Unifesp , estima- se que 1 em cada 95 brasileiros já tenha usado o crack. Visando chamar a atenção para este problema a agência Talent criou a campanha “CRACK CONSOME”
A Galeria do Rock, em São Paulo, recebeu os anúncios do projeto que foram exibidos por vinte dias, entre fevereiro e março. A Galeria que fica próxima à Cracolândia, foi escolhida para acolher o projeto por ter se tornado ponto da venda e consumo de crack.
Nos cartazes o retrato realista do consumo de crack, pessoas são devoradas lentamente. Cada cartaz foi impresso em massa de trigo, em vez de papel, depois colocado dentro de um painel com larvas, a medida que elas o consomem, acabam revelando as consequências do crack.
AQUI:
http://misturaurbana.com/2013/05/crack-consome-a-galeria-do-rock-recebeu-a-campanha-de-combate-a-droga/
Sem comentários:
Enviar um comentário