«Aqui vos deixo o vídeo da canção "One Woman", que gravei em conjunto com 20 mulheres e homens de todo o mundo, a convite da ONU, não só para celebrar o Dia Internacional da Mulher, mas para alertar para a violência (física e psicológica) exercida sobre mulheres. Foi uma honra poder juntar-me a esta causa.»
O próprio do ser humano é pensar. Pensa, pois, de dia e de noite. Neste espaço - às vezes nulo - entre dias e noites surgiu a possibilidade de um estendal de documentos. Primeiro, pensados para possível utilização em atividades escolares. Depois, expostos à sensibilidade de qualquer um. Se não vieres de dia, se não vieres de noite, podes vir ao lusco-fusco que é quando o texto, a imagem, o som e o silêncio sustentam a cor do teu olhar.
José Maria Laura
sónia cruz nº 28
ResponderEliminarJ'ai vraiment aimé la chanson principalement parce qu'il parle de la violence contre les femmes, chose que ne devrait pas arriver dans le siècle où nous sommes, parce que les femmes peuvent être plus fragiles que les hommes, mais n'a pas le droit de frapper quelqu'un quelle que soit la raison pour.
Une chanson très bien pensé