2006 - Campagne "Le masque"
La campagne « Le Masque », initiée en 2006, a été poursuivie en 2007 grâce à l'engagement des médias.
Cette campagne est composée de deux affiches et de trois spots tv. Son objectif est de sensibiliser la population aux dangers potentiels provoqués par le caractère anonyme d'Internet. Ses slogans incitent les enfants à de ne pas donner d'informations personnelles sur Internet et à ne pas accepter de rendez-vous avec des inconnus.
MERCI:
|
O próprio do ser humano é pensar. Pensa, pois, de dia e de noite. Neste espaço - às vezes nulo - entre dias e noites surgiu a possibilidade de um estendal de documentos. Primeiro, pensados para possível utilização em atividades escolares. Depois, expostos à sensibilidade de qualquer um. Se não vieres de dia, se não vieres de noite, podes vir ao lusco-fusco que é quando o texto, a imagem, o som e o silêncio sustentam a cor do teu olhar.
José Maria Laura
quarta-feira, 8 de maio de 2013
Un pseudo peut cacher n'importe qui!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário