sábado, 3 de agosto de 2013

A NOSSA LÍGIA!

Amigos!
Escrevo estas breves linhas no meio da minha azáfama de tentar fechar a mala e dos sempre assuntos de última hora, já que embarco amanhã para Duderstadt, onde conto chegar ao final do dia.
Parto aconchegada nas muitas manifestações de amizade que tenho tido e que me ajudam a ter esperança e fé que este tratamento tenha em mim algum sucesso!
No entanto, por outro lado vou triste, pois o estado fugiu às suas responsabilidades e não se encontra nenhum director clínico que assine o relatório da minha oncologista!
Acho que entre mim, amigos e família devemos ter falado com metade dos médicos de Lisboa e arredores... mas houve um "tratado de não assinatura" a este tipo de tratamentos, bem como uma directiva vinda da Direcção Geral de Saúde... daí que nada a fazer!
E sem assinatura não há comparticipação do estado...
No sentido de me ajudarem nestas muitas despesas tenho amigos que se estão a organizar de forma a que cada um consiga obter a importância mínima de 2000€, sendo que será da responsabilidade do líder a "estratégia" para os obter!
Fico sempre meio atrapalhada nestas situações, pois tudo fiz para que não necessitasse disso, e a única palavra que me vem à boca é um enorme obrigado por serem tão meus amigos!
Como são já várias pessoas que me contactam no sentido de saber qual o meu NIB, eu resolvi torná lo público.
Assim o nº é: 003500440005620690074
Desde já a minha gratidão aos que já contribuiram e aos que venham a fazê lo!
Sempre que puder vou dando notícias!
Aos que estão em férias e aos que para elas partem desejo que gozem o merecido descanso da forma que mais vos agrade!
Quanto a mim...Fui!
Bjinhos
Lígia Santos
27 DE JULHO DE 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário