O próprio do ser humano é pensar. Pensa, pois, de dia e de noite. Neste espaço - às vezes nulo - entre dias e noites surgiu a possibilidade de um estendal de documentos. Primeiro, pensados para possível utilização em atividades escolares. Depois, expostos à sensibilidade de qualquer um. Se não vieres de dia, se não vieres de noite, podes vir ao lusco-fusco que é quando o texto, a imagem, o som e o silêncio sustentam a cor do teu olhar.
José Maria Laura
domingo, 2 de junho de 2013
“CRACK CONSOME” - ideia devoradora !
O Brasil é o país que mais consome o crack segundo dados da Unifesp , estima- se que 1 em cada 95 brasileiros já tenha usado o crack. Visando chamar a atenção para este problema a agência Talent criou a campanha “CRACK CONSOME”
A Galeria do Rock, em São Paulo, recebeu os anúncios do projeto que foram exibidos por vinte dias, entre fevereiro e março. A Galeria que fica próxima à Cracolândia, foi escolhida para acolher o projeto por ter se tornado ponto da venda e consumo de crack.
Nos cartazes o retrato realista do consumo de crack, pessoas são devoradas lentamente. Cada cartaz foi impresso em massa de trigo, em vez de papel, depois colocado dentro de um painel com larvas, a medida que elas o consomem, acabam revelando as consequências do crack.
AQUI:
http://misturaurbana.com/2013/05/crack-consome-a-galeria-do-rock-recebeu-a-campanha-de-combate-a-droga/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário