domingo, 2 de junho de 2013

“CRACK CONSOME” - ideia devoradora !


O Brasil é o país que mais consome o crack segundo dados da Unifesp , estima- se que 1 em cada 95 brasileiros já tenha usado o crack. Visando chamar a atenção para este problema a agência Talent criou a campanha “CRACK CONSOME”

A Galeria do Rock, em São Paulo,  recebeu os anúncios do projeto que foram exibidos por vinte dias, entre fevereiro e março. A Galeria que fica próxima à Cracolândia, foi escolhida para acolher o projeto por ter se tornado ponto da  venda e consumo de crack.

Nos cartazes o retrato realista do consumo de crack, pessoas são devoradas lentamente. Cada cartaz foi impresso em massa de trigo, em vez de papel,  depois colocado dentro de um painel com larvas, a medida que elas o consomem, acabam revelando as consequências do crack.
AQUI:
http://misturaurbana.com/2013/05/crack-consome-a-galeria-do-rock-recebeu-a-campanha-de-combate-a-droga/

Sem comentários:

Enviar um comentário