A Final ainda não começou, mas já se entregam prémios.
Hoje durante a tarde, a delegação portuguesa recebeu a notícia de que foi a vencedora de dois dos prémios extra-concurso da Eurovisão: os Marcel Bezençon Awards. O prémio artístico foi concedido a Salvador Sobral pela sua interpretação de “Amar pelos Dois”; uma distinção feita pelos comentadores. Já Luísa Sobral foi nomeada pelos compositores dos outros países concorrentes como a autora da melhor composição em competição.
Mesmo que o resultado de hoje à noite não seja o primeiro lugar, a Europa já soube apreciar o que Portugal quis oferecer: boa música.
AQUI: http://media.rtp.pt/festivaldacancao/artigos/marcel-bezencon-award-portugal-ganha-premio-artistico-e-premio-de-compositor-por-amar-pelos-dois/
O próprio do ser humano é pensar. Pensa, pois, de dia e de noite. Neste espaço - às vezes nulo - entre dias e noites surgiu a possibilidade de um estendal de documentos. Primeiro, pensados para possível utilização em atividades escolares. Depois, expostos à sensibilidade de qualquer um. Se não vieres de dia, se não vieres de noite, podes vir ao lusco-fusco que é quando o texto, a imagem, o som e o silêncio sustentam a cor do teu olhar.
José Maria Laura
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário